The Last Empress continua a impressionar os espectadores

DramaFansubs dezembro 28, 2018

The Last Empress, que começou com uma audiência de 7% em sua estréia em 21 de novembro, cresceu impressionantemente para um índice de 16,1% em 26 de dezembro.

Junto com esse crescimento impressionante, os espectadores cunharam o novo termo “MonTuesSoonOkKim Day” para descrever as impressionantes habilidades de escrita do escritor Kim Soon Ok (Soon Ok Kim soa similar ao SooMokGeum, que significa QuaQuiSex em coreano). A combinação das habilidades de escrita de Kim Soon Ok e do direcionamento detalhado e arrojado do diretor Joo Dong Min parece ser a razão por trás do sucesso de “The Last Empress”. Sem mencionar que todos os personagens têm histórias próprias que tornam o drama ainda mais mais interessante.

Oh Sunny ( Jang Nara ) inicialmente parecia um atriz musical muito pobre e desconhecida, mas ela deu uma virada depois de se tornar a Imperatriz. A grande imperatriz viúva ( Park Won Sook ) também torna o drama mais interessante, pois ela se esforça para descobrir a verdade depois de ser acusada de assassinato.

Quando Chun Woo Bin ( Choi Jin Hyuk ) era Na Wang Sik ( Tae Hang Ho ), ele perdeu sua mãe Baek Do Hee ( Hwang Young Hee ) em um acidente de atropelamento e fuga por Lee Hyuk ( Shin Sung Rok ) e é traído por Min Yoo Ra ( Lee Elijah ), a pessoa que ele amava e confiava. Depois de se tornar um guarda imperial, ele planeja lentamente destruir a família real e se vingar dos dois.

O Imperador Lee Hyuk, depois de ser traumatizado quando era jovem por seu pai ( Song Jae Hee ), está se tornando ainda mais distorcido depois de perder a Rainha So Hyun (Shin Go Eun). Atualmente, seu irmão mais novo, o príncipe herdeiro Lee Yoon ( Oh Seung Yoon ) apareceu, fazendo-o se sentir ameaçado, e ele continua tendo uma mudança no coração devido a sua mãe dominadora, a Imperatriz ( Shin Eun Kyung ), Oh Sunny, Min Yoo. Ra e Seo Kang Hee ( Yoon So Yi ).

No caso de Min Yoo Ra, ela quer deletar seu passado, indo ao ponto de matar Baek Do Hee, e está planejando todo tipo de coisa para ficar do lado do Imperador Lee Hyuk. Min Yoo Ra continua a mostrar suas cores do mal, alcançando a imperatriz, que até recentemente tinha dominado ela.

A equipe de produção disse:

“’The Last Empress’ continuou a aumentar em audiência, porque cada um dos personagens, tanto principal quanto de apoio, tem uma narrativa e tem o poder de fazer a história.” Eles acrescentaram: “Por favor, esperem observando o drama enquanto os personagens se tornam mais vivos, atraindo espectadores, especialmente com Oh Sunny, Chun Woo Bin, Lee Hyuk e Min Yoo Ra no centro. ”

The Last Empress” é postado no site todas as Quintas e Sextas-feiras no site. 

Categorias
Compartilhado1
X