Byun Moo Jin era casado com Geum Ae Yeon. Durante o casamento, tiveram uma filha, Byun Mi Rae, e um filho, Byun Hyun Jae. Moo Jin tentou diversos empreendimentos comerciais enquanto estava casado, mas todos falharam. Sua família não aguentou mais e o cortou de suas vidas.
Após o divórcio, Ae Yeon enfrentou dificuldades para criar sozinha seus dois filhos. Agora, 11 anos depois, ela trabalha meio período em um grande mart. Sua filha e seu filho já estão crescidos. A filha, Mi Rae, queria se tornar alguém em quem sua mãe pudesse confiar. Ela trabalha como MD no grande mart e também é a principal responsável financeiramente pela família. O filho, Hyun Jae, tem um charme único, mas também é o encrenqueiro da família.
Um dia, Moo Jin aparece diante de sua família como o proprietário do prédio de vilas onde eles moram. Moo Jin espera se reconciliar com sua amada ex-esposa Ae Yeon e até tenta seduzi-la, mas a filha, Mi Rae, se opõe fortemente à ideia do pai. Ao contrário da irmã, Hyun Jae apoia a tentativa de reconciliação do pai.
Enquanto isso, Mi Rae se envolve com Nam Tae Pyung, que foi membro da equipe nacional de taekwondo e agora trabalha como segurança no mesmo mart que Mi Rae. Ele esconde sua verdadeira identidade e o fato de que seu pai é o proprietário do mart.