Lee Sung Kyung em negociação para estrelar Romantic Doctor Kim 2

DramaFansubssetembro 9, 2019

A atriz Lee Sung Kyung pode ser a protagonista da segunda temporada de Romantic Doctor Kim da SBS!

Surgiram relatos em 9 de setembro de que Lee Sung Kyung provavelmente estará trabalhando com Han Suk Kyu e Ahn Hyo Seop. Han Suk Kyu está em negociações para retornar após a primeira temporada, enquanto Ahn Hyo Seop está em negociações para se juntar ao drama.

Lee Sung Kyung está definido para assumir o papel de Cha Eun Jae, que é do segundo ano do departamento de cardiocirurgia. Desde tenra idade, ela costumava ser chamada de gênio e seguia um caminho de elite com elogios e expectativas daqueles que a cercavam. Embora tudo parecesse fácil e claro em seus livros, ela congela quando entra na sala de operações, mas sofre mudanças sob o olhar atento de seu mentor interpretado por Han Suk Kyu.

Romantic Doctor Kim foi ao ar de 2016 a 2017, contando histórias reais de profissionais médicos e se conectando com os espectadores. Se ela concordar em desempenhar o papel, este será o primeiro drama médico de Lee Sung Kyung em três anos desde que ela apareceu no drama de 2016 Doctors (Doctor Crush).

Uma fonte da YG Entertainment agência de Lee Sung Kyung, declarou à MyDaily: “Lee Sung Kyung recebeu uma oferta para a segunda temporada de Romantic Doctor Kim e está analisando positivamente ela”. Uma fonte da SBS também transmitiu a mesma declaração.

A segunda temporada de Romantic Doctor Kim está programada para estrear em dezembro.

 

Fonte: (1)

Compartilhado1
X