Fiquem ligados nos lançamentos de Janeiro

DramaFansubsjaneiro 8, 2020

O mês de janeiro começou e logo no inicio tivemos a estreia da segunda temporada de Dr. Romantic, com audiência chegando na casa dos 20% na Coreia, o drama já é queridinho aqui no Drama Fansubs.

Mais para quem pensou que as estreias esfriavam por aí, saiba que tem muita coisa boa chegando neste mês, confira abaixo a lista dos Doramas que estão chegando e as datas de estreias aqui no site.

12-01 – Touch

Um popular maquiador, conhecido por sua busca incessável por perfeição, Cha Jung Hyeok (Joo Sang Wook) estava vivendo o seu melhor momento. Mas o destino, ao que parece, não o deixaria assim por muito tempo. Agora desempregado e afogado em dívidas, Jung Hyeok está desesperado para encontrar uma saída dessa terrível crise; mas ele não é o único.

Uma aspirante a estrela pelos últimos dez anos, Han Soo Yeon (Kim Bo Ra) está desesperada para finalmente ter o seu grande momento. Decidida em ser “agora ou nunca”, ela escolhe participar do teste para um programa de estrelas, mas ela não passa. Expulsa do programa, Soo Yeon começa a se perguntar se esse é realmente o caminho que ela deveria escolher na vida.

O desespero e o destino se unem de formas inesperadas quando os caminhos de Jung Hyeok e Soo Yeon se cruzam. Depois de conseguir um esperado e necessário emprego como maquiador, Jung Hyeok concorda em levar Soo Yeon com ele sob suas asas. Notando que sua nova assistente leva muito jeito com a arte, Jung Hyeok fica feliz em ensinar a ela tudo que sabe. Conforme os dois se aproximam, eles aprendem aos poucos a esquecer os sonhos partidos do passado e começam a caminhar firmemente em direção a um futuro cheio de sonhos brilhantes, juntos.

Divertida e romântica, “Touch” é uma comédia romântica do Channel A que chega ao site dia 12 ( Domingo )

15-01 – Money Game

Um banco em que o governo coreano detém participação acionária está à beira da falência. O país teme que em breve enfrentem outro problema financeiro semelhante ao ocorrido em 1997. As pessoas da Comissão de Serviços Financeiros lutam para evitar outro incidente semelhante.

Chae Yi-Hun ( Ko Soo ) é chefe do Departamento de Política Econômica da Comissão de Serviços Financeiros. Ele faz o seu melhor como burocrata econômico. Seu pai é o melhor economista da Coréia do Sul, mas Chae Yi-Hun esconde a identidade de seu pai.

Heo Jae ( Lee Sung-Min ) é o presidente da Comissão de Serviços Financeiros. Ele é um homem ambicioso. Ele passou pela crise financeira coreana em 1997. Na época, ficou desiludido com a infraestrutura financeira coreana sem poder. Seu objetivo é melhorar a infraestrutura financeira do país a qualquer custo.

Lee Hye-Joon ( Shim Eun-Kyung ) começa a trabalhar no Departamento Internacional de Finanças do Ministério de Economia e Finanças. Durante a crise financeira coreana, ela era apenas uma criança e sua família lutou durante esse tempo. Ela sonha em possuir um edifício.

Este drama vem para substituir o drama Psychopath Diary

22-01 – The Game: Towards Zero

Tae-Pyeong ( TaecYeon ) é um profeta. Quando ele olha nos olhos de alguém, ele pode ver o momento em que eles vão morrer. Tae-Pyeong é inteligente, rico e bonito. Apesar de sua habilidade especial, ele é uma pessoa brilhante. Um misterioso caso de assassinato em série chama a atenção de Tae-Pyeong. Ele faz parceria com a detetive Joon-Young para resolver a série de assassinatos.

Este é um dos dramas que mais estou esperando para assistir, todo este enredo me deixou super ansiosa, o drama é da MBC e ocupara o lugar do queridinho “Love With Flaws

31-01 – Itaewon Class

No primeiro dia de sua nova escola secundária, Park Sae-Ro-Yi ( Park Seo-Joon) soca seu colega de classe Jang Geun-Won, que estava intimidando outro colega de classe. O valentão é filho do CEO Jang Dae-Hee (Yoo Jae-Myung). O pai do valentão administra o restaurante Jagga, onde o pai do Park Sae-Ro-Yi trabalha. O CEO Jang Dae-Hee exige que Park Sae-Ro-Yi peça desculpas ao seu filho, mas Park Sae-Ro-Yi se recusa.

Por causa de sua recusa, Park Sae-Ro-Yi é expulso da escola e seu pai é demitido de seu emprego. Logo, um acidente ocorre. O pai de Park Sae-Ro-Yi morre em um acidente de moto causado por seu ex-colega de classe Jang Geun-Won. Queimando de raiva, Park Sae-Ro-Yi vence violentamente Jang Geun-Won.

Ele logo é preso e recebe pena de prisão pela violenta agressão. Park Sae-Ro-Yi decide destruir a empresa Jagga e se vingar do CEO Jang Dae-Hee e seu filho Jang Geun-Won. Assim que Park Sae-Ro-Yi é libertado da prisão, ele abre um restaurante em Itaewon, Seul. Jo Yi-Seo (Kim Da-Mi ), que é popular nas redes sociais, junta-se ao restaurante do Park Sae-Ro-Yi e trabalha lá como gerente. Ela tem sentimentos por Park Sae-Ro-Yi.

Este ocupara o lugar de “Chocolate” e pertence a JTBC.

E aí, vocês estão ansiosas(o) por algum desses dramas? Quais?

Compartilhado6