Kim Hee Won compartilha seus pensamentos sobre “The Crowned Clown”

DramaFansubs dezembro 31, 2018

The Crowned Clown” é sobre um rei que traz um palhaço que parece idêntico a ele no palácio, a fim de evitar aqueles que querem que ele seja morto.

Este próximo drama tvN é o mais novo trabalho da diretora Kim Hee Won após o drama da MBC de 2017 “Money Flower”, onde ela foi elogiada por sua direção.

Sobre o motivo pelo qual ela escolheu “The Crowned Clown”, Kim Hee Won falou,

“Enquanto trabalhava em ‘Money Flower’, recebi muitas recomendações para o sageuk [drama histórico coreano] das pessoas ao meu redor. Sageuk é um gênero difícil, então eu estava hesitante quando recebi uma oferta para este drama. Os personagens que estão tentando crescer e o sentimento do drama de sonhar com um mundo melhor combinaram bem com a minha visão sobre os dramas. Eu escolhi isso com o pensamento de que se eu tivesse que superar o sageuk, então teria que ser com esse drama”.

Ao filmar o drama, ela disse:

“Estou filmando alegremente porque posso me concentrar confortavelmente em apenas dirigir. É um conjunto composto pelos melhores funcionários, técnicos e atores. Estou satisfeita com o processo e os resultados”.

The Crowned Clown” é um remake do filme “Gwanghae: o homem que se tornou rei”, que alcançou 10 milhões de espectadores. “Eu considerei muito o trabalho original enquanto me preparava para o drama, mas tentei apagá-lo completamente quando as filmagens começaram”, disse Kim Hee Won. “Este é um drama que permanece fiel ao motivo do trabalho original, mas conta a emoção e o caráter do escritor e eu. É por isso que estamos prestando atenção em transmitir nossa própria cor”.

Ela continuou:

“Eu estou trabalhando duro para aumentar a diversão de assistir [o drama]. Eu estou tentando o meu melhor para enriquecer o mundo do drama com uma seqüência dinâmica, como a performance do palhaço, a extensão da natureza, a beleza do palácio e hanbok, e conjuntos elaborados. O diretor da câmera, o diretor de iluminação, a equipe de arte e toda a equipe são formados pelos melhores técnicos, para que eu possa materializar o visual que quero para o desejo do meu coração”.

O drama se orgulha de um elenco talentoso, incluindo Yeo Jin Goo, Lee Se Young, Kim Sang Kyung, Young Jung Hye, Jang Gwang, Kwon Hae Hyo e Jang Young Nam.

No elenco, a diretora Kim Hee Won explicou:

“Eu sempre tenho uma regra para o elenco, que tem que ser um ator que os espectadores querem ver e com quem a equipe quer trabalhar. Felizmente, eu era capaz de conjurar cada pessoa com quem eu realmente queria trabalhar. Como diretor, estou trabalhando com muita confiança e felicidade”.

Yeo Jin Goo vai retratar tanto o rei quanto o palhaço, que é sua primeira tentativa de interpretar dois personagens em um drama. Com um sinal positivo, Kim Hee Won disse:

“Yeo Jin Goo está mostrando incríveis habilidades de atuação a ponto de me fazer esquecer que ele tem 22 anos [por conta da coreana]. Sinto-me tocado pela maneira como ele continua a avançar como líder, apesar de suas muitas responsabilidades e atribuições”.

Em uma entrevista, Yeo Jin Goo também compartilhou seus pensamentos em retratar um rei e um palhaço em “The Crowned Clown”.

“A história divertida e forte que foi diferente do trabalho original foi impressionante, e eu entrei pensando que eu poderia mostrar aos espectadores algo novo enquanto retratava dois personagens”, disse o ator.“Eu acho que a chance de interpretar dois personagens é uma oportunidade muito rara para um ator. Estou tão feliz que posso retratar dois personagens encantadores”.

Kim Hee Won concluiu:

“Eu acho que esse é um forte drama sageuk . Eu acho que este inverno passará rapidamente quando você se perder na história animada e os pensamentos dos personagens nessas situações. Eu me sinto sobrecarregada porque meu drama anterior recebeu uma quantidade esmagadora de amor e, ao mesmo tempo, sinto-me responsável por fazer melhor. Se não há espectadores, as pessoas que fazem dramas se tornam insignificantes. Eu sempre agradeço e farei o meu melhor para criar um drama que aqueça seu coração durante este inverno frio”.

The Crowned Clown” vai estrear em 7 de janeiro na Coreia. O drama será postado no DramaFansubs no mesmo dia.

Cr: Texto retirado da Comunidade Doramas Brasil

 

 

Categorias
Compartilhado2
X