(G) I-DLE apresenta desempenho sensual na primeira aparição de “Immortal Songs”

DramaFansubsoutubro 5, 2019

No episódio de 5 de outubro do programa de variedades musical da KBS, os artistas convidados U Sung Eun e Giant Pink, MAMAMOO, Yook Joong Wan Band, Nayoung do gugudan e VERIVERY, (G) I-DLE e Hoppipolla dançaram faixas de sucesso.

Antes de sua apresentação, o apresentador Kim Tae Woo mencionou que (G) I-DLE já tem muitas músicas de sucesso, apesar de estar apenas em seu segundo ano. O grupo de garotas tocou um hit de medley que incluía suas músicas ” LATATA ” e ” Senorita “.

Os MCs também discutiram as habilidades de produção e composição de Soyeon, elogiando-a por escrever a maioria das músicas do grupo. A apresentadora Moon Hee Jun perguntou a ela sobre a inspiração para “LATATA”, e Soyeon respondeu: “No ‘Gag Concert’, o comediante Song Joon Geun costumava dizer [o slogan] ‘rata rata rata’ e comecei a dizer ‘lata Os anfitriões comentaram brincando que não era fácil encontrar inspiração musical no programa de comédia “Gag Concert” e continuaram a elogiá-la.

Antes de sua apresentação, (G) I-DLE compartilhavam suas memórias de quando eram crianças. Yuqi lembrou: “As músicas do Koyote eram realmente populares na China quando eu estava no ensino médio. Elas eram muito populares nas arcadas, onde as pessoas tocavam [‘Dance Dance Revolution’]. Joguei muito esse jogo quando criança, e só mais tarde, quando acabei cantando suas músicas [na Coréia], percebi que estava dançando com as músicas deles naquela época. ”Miyeon acrescentou que uma vez foi a um evento de autógrafos, para obter um autógrafo de Shinji do Koyote quando ela era mais jovem.

Depois de revelar que eles haviam preparado a música do Koyote “Sad Dream”, Soyeon comentou: “Não sei se seremos capazes de receber elogios por fazer bem, mas queremos mostrar uma performance que pelo menos faça as pessoas pensarem: ‘Uau, elas realmente trabalharam duro enquanto se preparavam.’ Embora ainda nos falte, trabalharemos duro para mostrar o que preparamos! ”

(G) I-DLE, o quinto artista a se apresentar, impressionou a todos com sua interpretação sexy de “Sad Dream”. Hwasa do MAMAMOO comentou: “Eu podia ver a ferocidade em seus olhos enquanto eles estavam se apresentando. Eu senti como se estivesse assistindo meu passado.

Categorias
Compartilhado0
X