Kim Seon Ho e outros atores em uniformes para o drama “Catch The Ghost”

DramaFansubsoutubro 16, 2019

Você conhece o ator Kim Seon Ho?

Ele esteve em vários dramas que você pode ter acompanhado, tais como “100 Days My Prince” e “Eulachacha Waikiki  2”.

 

Ele estará no próximo drama investigativo da tvN, “Catch the Ghost”. O enredo girará em torno de uma equipe policial que tenta capturar um serial killer conhecido como “Ghost”.

Além de Kim Seon Ho, o drama contará com um elenco de peso! Alguns dos atores são: Moon Geun Young (The Village: Achiara’s Secret), Jung Yoo Jin (Romance is a Bonus Book), Ki Do Hoon (Arthdal Chronicles), Jo Jae Yoon (Save Me 2) e Ahn Seung Gyun (Haechi).

Uma imagem oficial foi lançada com os personagens caracterizados.

 

Começando pelo lado esquerdo da imagem no canto superior temos Moon Geun Young que interpretará uma apaixonada novata na polícia do metrô. Logo a seu lado temos Kim Seon Ho que será seu oficial superior cumpridor de regras.

Em seguida temos Jung Yoo Jin, que será a líder do esquadrão da unidade de investigação e Ki Do Hoon, que interpretará um detetive, eles serão conhecidos como a “combinação de ás” da unidade. Nem preciso dizer que já estou shippando, né non!?

O personagem de Jo Jae Yoon trabalha como policial de metrô há 17 anos, ou seja, será o sunbae da galera, enquanto Ahn Seung Gyun tem apenas um ano de experiência como detetive.

Esse elenco é dividido entre os membros da unidade de investigação regional e os membros da polícia local do metrô.

Catch the Ghost” começaria no dia 26 de agosto, mas a tvN decidiu adiantar o drama “The Great Show” que originalmente seria exibido mais para o final do ano e jogar “Catch the Ghost” só para o dia 21 de outubro.

A tvN declarou:

Catch the Ghost” deveria estrear em 26 de agosto, mas decidimos mudá-lo com ‘The Great Show’ para garantir um processo de produção mais seguro e completo. ‘The Great Show’ vem filmando desde abril com o objetivo de ser 100% pré-produzido [por isso é um ajuste melhor para o horário de agosto]”.

Eles também pediram desculpas aos fãs que estavam aguardando “Catch the Ghost” e prometeram que vão pagar a paciência com uma produção mais aprimorada.

 

 

Fontes 1 | 2
Categorias
Compartilhado0
X
X