Big Hit nega os rumores de namoro de Jungkook

DramaFansubssetembro 17, 2019

“A Big Hit Entertainment afirma claramente que as alegações sobre o nosso artista Jungkook que estão sendo espalhadas nas mídias sociais e nas comunidades online não são verdadeiras.

Enquanto estava na Ilha Geoje, durante suas férias, ele descobriu que seus conhecidos de uma loja de tatuagem também estavam visitando a área. Ele então se encontrou com seus conhecidos da loja de tatuagem e outros conhecidos da Ilha Geoje para uma refeição e teve uma sessão de karaokê. Esta é a verdade que foi distorcida.

Pensamos que é lamentável que a vida cotidiana pessoal de [Jungkook] durante suas férias seja conhecida de maneira distorcida.

Descobriremos se houve vazamento de imagens de CCTV ou se houve filmagens ilegais e tomaremos medidas legais fortes contra a divulgação de informações pessoais e a invasão de privacidade. Além disso, anunciamos que também tomaremos medidas legais contra a disseminação de boatos falsos”.

No início do dia, fotos de um homem abraçando uma mulher foram divulgadas em comunidades on-line, e internautas identificaram o homem como Jungkook.

Após a declaração da Big Hit Entertainment negando os rumores sobre o namoro de Jungkook do BTS, a mulher que foi envolvida nos boatos também se pronunciou.

Em 17 de setembro, a tatuadora compartilhou a seguinte postagem no Instagram:

“Eu absolutamente não estou em um relacionamento com Jungkook.

Estou publicando isso por causa das palavras que se espalham on-line e da situação infeliz de pessoas que causam mal-entendidos ao me fazerem passar por.

Eu não disse nada porque era óbvia a verdade que as pessoas não acreditariam em mim, interpretariam [minhas palavras] como desejassem, e que eu receberia respostas ainda mais duras.

Eu gostaria de afirmar mais uma vez que não é absolutamente verdade que estou namorando Jungkook ou que tatuei minhas iniciais nele.

Nós somos simplesmente amigos íntimos, e eu estou muito arrependida, pois parece que os fãs ficaram extremamente magoados, além de mim e das pessoas ao meu redor.

Não direi mais nada. Gostaria apenas de deixar claro que não estava ignorando ou desconsiderando tudo”.

 

 

Fonte: (1)
Categorias
Compartilhado0
X